Mundo dos Artistas > Andressa e Gabriel vão ao lançamento de DVD de Gusttavo Lima

Andressa e Gabriel vão ao lançamento de DVD de Gusttavo Lima

Sertanejo recebeu a imprensa para falar sobre o 'Buteco do Gusttavo Lima 2'

14 de dez de 2017 Comentários Por: Fabiana Almeida

Gusttavo Lima marcou um encontro com a imprensa, na noite desta quarta-feira (13), em Goiânia (GO), para falar sobre seu mais novo trabalho: ‘Buteco do Gusttavo Lima 2’. O álbum já está disponível nas lojas de todo o Brasil e nas plataformas digitais. O repertório contempla clássicos da música sertaneja, além de três faixas inéditas: ‘Apelido Carinhoso’, ‘Ninguém Estraga’ e ‘Mundo de Ilusões’.

Para prestigiar o músico no lançamento, um trio de peso: a esposa Andressa Suita, o filho do casal, Gabriel, de 5 meses, e o padre Marcos Rogério, que celebrou o casamento dos dois e ainda batizou Gabriel. A modelo compartilhou fotos da noite e não escondeu o orgulho do maridão.

Durante o bate papo com a imprensa, Gusttavo ressaltou a importância deste trabalho. “Este, sem dúvida, é o projeto que mais me satisfez pessoalmente. Nem sempre a gente tem e oportunidade de gravar só o que a gente gosta. Mas neste DVD todo o repertório foi escolhido a dedo por mim. Estou muito feliz com o resultado final e espero que vocês também gostem”, declarou o cantor.

Vale lembrar que no início da semana o músico promoveu uma sessão de autógrafos do DVD, para os fãs, e recebeu o carinho do público em um shopping na capital goiana.

+ Leia também: Gusttavo Lima e Gabriel se divertem tocando piano