Mundo dos Artistas > Andressa Suita divulga novas fotos de ensaio em família

Andressa Suita divulga novas fotos de ensaio em família

Modelo exibiu barrigão de oito meses de gestação ao lado de Gusttavo Lima e do filho, Gabriel

05 de jul de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

Andressa Suita usou o Instagram para compartilhar com os seguidores novos cliques do ensaio fotográfico com o marido, Gusttavo Lima, e o pequeno, Gabriel. Grávida do segundo filho do casal, que vai se chamar Samuel, a modelo exibiu o barrigão de oito meses de gestação e fez uma declaração para a família: “Minha vida”.

Nos comentários da publicação no Instagram, os fãs foram só elogios. “A família que você respeita! @andressasuita parabéns, lindos”, comentou um. “Muito amor envolvido hein?! Família linda, que Deus continue abençoando vocês infinitamente” e “Lindos demais, que Deus continue iluminando vocês e esse bebê que logo trará ainda mais alegrias ao casal”, escreveram outros.

Gusttavo Lima também compartilhou uma foto com a esposa na mesma rede social e afirmou: “Para sempre…”. Em outro clique o cantor aparece dando risada com o Gabriel, que acaba de completar um ano, e declara: “Ser pai é ser filho…”. Andressa e Gusttavo oficializaram a união em dezembro de 2015, na presença apenas de familiares. A cerimônia religiosa e festa aconteceram um ano depois na fazenda do músico em João Pinheiro (MG).