Mundo dos Artistas > Bruno e Marrone cantam sucessos e emocionam público em Uberlândia

Bruno e Marrone cantam sucessos e emocionam público em Uberlândia

Festa 'De Copo em Copo' também contou com shows de George Henrique e Rodrigo e Arthur e Thomaz

17 de dez de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

Com sucesso de público, a festa ‘De Copo em Copo’ marcou o último fim de semana em Uberlândia, com shows de Bruno & Marrone, George Henrique & Rodrigo e Arthur & Thomaz. Completando mais de 30 anos de carreira, os ícones Bruno e Marrone falaram sobre a satisfação de cantar em casa, para uma plateia cheia de amigos e familiares.

“Aqui é a minha primeira casa, é onde eu escolhi viver com a minha família, uma cidade que nos abraçou desde o início da nossa carreira. Então, é sempre um prazer cantar pra vocês”, ressaltou Bruno no palco. Nos bastidores do evento, o cantor contou como conheceu e apadrinhou a dupla George Henrique e Rodrigo.

“Nós éramos amigos do pai deles há muitos anos, antes mesmo da dupla Bruno e Marrone estourar no país. Eu conheci os meninos quando eles tinham quatro anos de idade. Passado algum tempo eu os vi na internet, reconheci o Rodrigo e ele me mandou uma mensagem no Twitter, contando que era filho do George Henrique e que agora tinha uma dupla com o irmão. Eu fiquei curioso, convidei eles para um bar que eu tinha lá em Goiânia e foi daí que começou a nossa parceria”, explica o músico.

Para o cantor Marrone, depois de mais de três décadas de estrada, o maior desafio ao fazer um novo trabalho é escolher um bom repertório. “A gente tem experiência, tem bagagem, mas o nosso público é exigente. Nós gravamos tantas músicas belíssimas, são tantos sucessos, que para encontrar outras canções similares as que já gravamos é complicado. Mas, graças Deus, nossos fãs têm gostado muito do nosso novo trabalho, ‘Ensaio’, pontua.

Como era esperado, a dupla cantou sucessos que marcaram toda a trajetória deles, como ‘Vida Vazia’, ‘Dormi na Praça’, ‘Por Um Minuto’, ‘Um Bom Perdedor’, ‘Bijuteria’, ‘Choram as Rosas’ e tantas outras. Canções mais novas como ‘Sua Melhor Versão’, ‘Na Conta da Loucura’ e ‘Beijo na Varanda’ ficaram para o fim do show. A apresentação também contou com participações de Enzo Rabelo, filho do cantor Bruno, e a dupla Lu e Alex.

Com um repertório animado, George Henrique & Rodrigo assumiram o palco na sequência. A dupla apresentou as faixas do DVD ‘De Copo em Copo’, lançado neste ano, e também contemplou hits dos outros dois projetos da carreira. A última novidade dos meninos é a música ‘Compartilhando Mágoa’, gravada em parceria com Zé Neto e Cristiano.