Mundo dos Artistas > César Menotti e Fabiano juntam duas paixões em DVD nos EUA

César Menotti e Fabiano juntam duas paixões em DVD nos EUA

Dupla vai gravar nas estradas americanas viajando de motorhome

24 de out de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

Conforme anunciaram nas redes sociais, César Menotti & Fabiano vão gravar um DVD nos Estados Unidos juntando duas paixões: música e viagens de motorhome, esta segunda, César Menotti tem feito com frequência. Destes passeios surgiu a ideia de gravar o novo trabalho nas estradas dos Estados Unidos e finalizar com show no camping em Orlando, onde as famílias fazem parada em com seus motorhomes.

A viagem e as gravações têm início no dia 31 de outubro saindo de Key West. O encerramento terá uma grande apresentação em Orlando no Blue Water Kay, no dia 03 de novembro. O repertório será uma mescla de grandes sucessos da carreira com canções inéditas. “Queremos dividir essa alegria com vocês, nossos amigos e fãs, a gravação do nosso DVD em Orlando na Flórida. A música não tem fronteiras e nem o nosso amor por vocês”, disseram ao contar a novidade.

Atualmente a dupla está divulgando o CD ‘Não Importa o Lugar’, lançado no início do ano nas plataformas digitais. O álbum traz 16 faixas, uma delas é a atual música de trabalho ‘Disco Arranhado’. Sucesso na web, o clipe da canção, protagonizado pelo casal Lucas Veloso e Nathália Melo, já ultrapassa a marca de 1,7 milhão de views.

+ Leia também: Fabiano, dupla de César Menotti, celebra aniversário da filha