O cantor Luan Santana admite que nem sempre teve sorte na paquera. Em entrevista ao ‘Video Show’ que foi ao ar nesta segunda-feira (6), ele recordou sobre a vida amorosa na adolescência, além de contar algumas curiosidades.
“Eu nunca fui um cara muito popular na escola, sabe? [Nunca fui] esses caras que têm facilidade de conversar com as meninas. Eu sempre fui muito tímido e meio que excluído da sala. Toco é o que eu mais levava“, relembrou aos risos. Apesar da aparente dificuldade no amor, Luan, que atualmente namora a estudante Jade Magalhães, revelou que o lado romântico sempre existiu. Ele contou que o ato mais romântico que já fez foi escrever uma música para a primeira namorada que teve.
O cantor também comentou sobre o que não gosta em si mesmo: “Sou um cara cheio de defeitos. Acho meu pé muito pequeno e gordo, não gosto muito. Minha mão também é pequena e gorda. Queria mudar meu pé“, disse. Questionado sobre perspectivas para o futuro, mostrou-se confiante: “Em 2050 eu quero estar cantando”.
+ Leia também: Com Luan Santana, ‘Só Toca Top’ ganhará mais oito edições
Com a gravação do novo DVD de Leonardo se aproximando, Poliana Rocha revelou aos seguidores…
Danilo e Davi seguem firmes na construção de uma trajetória marcada por resultados expressivos. Após…
A 32ª edição do Prêmio BTG Pactual da Música Brasileira vai prestar uma homenagem especial…
O cantor Gusttavo Lima marcou presença no “Leilão JBJ Ranch & Amigos Special Edition –…
Aos 17 anos, Enzo Rabelo lança o EP Tempo Certo, disponível nas plataformas digitais. O…
Gusttavo Lima fez questão de retornar às suas origens nesta quinta-feira (15), ao visitar uma…
Leave a Comment