Mundo dos Artistas > Fernando & Sorocaba divulgam ‘Caminhão de Mudança’

Fernando & Sorocaba divulgam ‘Caminhão de Mudança’

Canção é mais uma inédita do disco 'O Chamado da Floresta'

19 de set de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

Fernando e Sorocaba deram início a mais uma maratona de lançamentos. Assim como na semana anterior, a dupla está liberando um clipe por dia, e a bola da vez é a canção ‘Caminhão de Mudança’. Composição de Caco Nogueira, Pedro Viana e Sorocaba, a música foi disponibilizada nesta quarta-feira (19) no canal da dupla no Youtube.

A letra fala sobre o fim de um relacionamento. “Bebi todos whiskys da estante/ Que serviam só de enfeite antes/ Vendo a foto do porta-retrato cortada ao meio/ E pro meu desespero/ Hoje olhei pro seu dedo/ Ele já tava sem aliança/ Machucou, chorei feito criança/ Pro meu desespero…/ O meu mundo acabou/ Caminhão de mudança chegou/ Mas o amor não passa na porta da sala/ Não desce de escada, nem de elevador, diz alguns trechos do single.

Ao lado de Maiara e Maraisa, Ludmila, Mc Kekel, Vitor Kley e Mano Walter, Fernando & Sorocaba registraram o novo trabalho da carreira durante o último mês de julho, em uma fazenda de plantio de reflorestamento. O repertório é composto por 19 canções, todas inéditas. Na plateia, a dupla reuniu centenas de fãs que participaram de promoções nas redes sociais, além de familiares e amigos. A #MeuPapelNoMundo é o tema central de divulgação do DVD, que tem apelo socioambiental.

Confira abaixo ‘Caminhão de Mudança’: