Mundo dos Artistas > Gusttavo Lima atinge sequência histórica na Billboard

Gusttavo Lima atinge sequência histórica na Billboard

Cantor alcançou 29 vezes a liderança do 'Hot 100 da Billboard Brasil'

07 de nov de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

Em números, Gusttavo Lima vive, incontestavelmente, a melhor fase de sua carreira. Entre novembro de 2017 e outubro de 2018, o cantor atingiu 29 vezes a liderança do Hot 100 da Billboard Brasil – maior sequência da história do ranking, criado há nove anos.

O recorde do cantor, que acaba de lançar o disco ‘O Embaixador’, é sustentado por três singles: ‘Eu Vou Te Buscar (Cha La La La)’, ‘Apelido Carinhoso’ e ‘Zé da Recaída’. Gravada com a participação do rapper Hungria Hip Hop, ‘Eu Vou Te Buscar (Cha La La La)’ ficou em 1º lugar nas rádios durante todo o mês de novembro e três semanas de dezembro – recebeu, ao todo, 7 medalhas de ouro.

Música mais tocada de 2018, ‘Apelido Carinhoso’ somou 14 semanas consecutivas na liderança, reinando entre o fim de janeiro e o fim de abril. Em maio, reassumiu a ponta para totalizar impressionantes 15 primeiros lugares.

Primeiro single do novo trabalho, ‘Zé da Recaída’ está há oito semanas na playlist das rádios e há sete semanas no topo da Billboard Brasil – outra demonstração da força de Gusttavo junto ao público.

Recentemente o cantor lançou nas plataformas digitais a faixa ‘Carrinho de Areia’. No Youtube, o vídeo já ultrapassa a marca de 13 milhões de visualizações. Alguém tem dúvidas que vai ser mais um sucesso?