Mundo dos Artistas > Henrique & Diego lançam álbum ‘Ao Vivo in Rio’

Henrique & Diego lançam álbum ‘Ao Vivo in Rio’

Repertório é composto por 15 músicas, sendo sete inéditas

05 de fev de 2019 Comentários Por: Fabiana Almeida

A dupla Henrique & Diego acaba de lançar o álbum ‘Ao Vivo In Rio’. Disponível nas plataformas digitais, o projeto traz 15 músicas, sendo sete inéditas. Juntamente com o disco, os meninos divulgaram um novo vídeo, como vêm fazendo nas últimas semanas. Desta vez, eles escolheram a romântica ‘Condição’, composição de Atayde Filho, João Gustavo, Ney Campelo. Os demais vídeos, que ainda não foram lançados, serão divulgados ao longo de fevereiro.

Gravado em setembro de 2018 no YouTube Space, na capital carioca, o registro ‘Ao Vivo in Rio’ tem produção musical de Fernando Zor, da dupla com Sorocaba, e direção de vídeo Fernando Trevisan ‘Catatau’. Entre as canções inéditas, destaque para a faixa de estreia, ‘Espelho Meu’, lançada em outubro, que já conta com mais de 7,5 milhões de visualizações no YouTube.

Completam as novidades as canções ‘A Noite Toda, Vixe’, ‘Vezinho Azul’, ‘Amor de Cerveja’, ‘Boca Ocupada’ e a dançante ‘No Sofá da Sala’. O repertório conta com novas versões de músicas da dupla já conhecidas do público – ‘Ela Só Queria Amor’, ‘Vai ser Mancada’, ‘Esqueci Você’, ‘Parede Apanhando Pra Cama’, ‘Discurso Decorado’, ‘Com Você’, ‘Das 9 às 6’ e o medley ‘5 Horas da Manha / Vou me Entregar’.

Confira o vídeo de ‘Condição’: