Mundo dos Artistas > ‘Jogo é Jogo’: Mais uma inédita de Maiara e Maraisa

‘Jogo é Jogo’: Mais uma inédita de Maiara e Maraisa

Canção faz parte do novo DVD da dupla 'Reflexo'

25 de jan de 2019 Comentários Por: Fabiana Almeida

As irmãs Maiara e Maraisa divulgaram na última quinta-feira (25) mais um vídeo do DVD ‘Reflexo’, gravado no Espaço das Américas, em São Paulo, em outubro do ano passado. Dessa vez, elas escolheram o single ‘Jogo é Jogo’, sofrência composta por Denner Ferrari, Isabella Rezende, Jimmy Luzzo, Daniel Rangel e Felipe Goffi. A letra traz a figura de uma mulher que é a ‘terceira pessoa numa relação amorosa’.

“Sua cara não disfarça/ Sou a peça que faltava/ Pra formar seu trio perfeito/ Eu, você e a inocente aí/ Beijando a boca que não dispensa meu beijo/ Sei que é errado, mas dá vontade de rir/ A mão que ela segura ontem puxava o meu cabelo/ E treino é treino, jogo é jogo/ Ela é fumaça e eu sou fogo/ Eu principal, ela é dublê/ Ela é do papai e mamãe e eu do vamo vê, são trechos da canção.

As meninas comemoram os bons resultados do DVD, cujas faixas vem sendo disponibilizadas uma a uma no YouTube. ‘Não Abro Mão’, lançada há uma semana, está em 1° lugar em execução nas rádios do Brasil, segundo a ConnectMix Top Musical e também ocupa o primeiro lugar do ranking da Billborad Brasil. Na plataforma de vídeos, são quase cinco milhões de views.

É aguardado ainda para este mês a versão deluxe do álbum ‘Reflexo’, que traz outras seis músicas inéditas, uma delas (‘A Pergunta’), com participação da dupla Henrique e Juliano.

+ Leia também: Maiara e Maraisa lançam ‘Repertório de Outro’

Confira o vídeo de ‘Jogo é Jogo’: