Mundo dos Artistas > Maiara e Maraisa lançam ‘Repertório de Outro’

Maiara e Maraisa lançam ‘Repertório de Outro’

Inédita do projeto 'Reflexo' está disponível no YouTube e plataformas digitais

17 de jan de 2019 Comentários Por: Fabiana Almeida

Maiara e Maraisa lançaram mais um vídeo do novo DVD ‘Reflexo’, gravado em São Paulo. Nesta quinta-feira (17), a dupla disponibilizou a faixa ‘Repertório de Outro’ no YouTube. Composição de Jenner Melo, Alex Torricelli, Thiago Alves, Samuel Alves e Waleria Leão, a letra fala sobre uma mulher que conseguiu se livrar de um relacionamento fracassado e agora está em “outra”.

“Você sempre me traía/ E eu fingia que não via/ 2 a zero pra você/ Eu dei liberdade demais/ Eu fui boazinha demais/ E o que você fez?/ Se aproveitou/ É vivendo e aprendendo/ Nos 40 do segundo tempo/ O jogo virou/ Sabe aquele gemido/ Que eu cantava em seu ouvido/ E te deixava louco/ Tá no repertório de outro/ Tá no repertório de outro”, são trechos do single.

O novo projeto das meninas é composto por 21 faixas e traz participações de Zé Neto e Cristiano, Jorge e Mateus, Henrique e Juliano e Gustavo Mioto. O repertório foi selecionado pela dupla ao longo de dois anos. Maiara e Maraisa já liberaram 14 músicas do disco, entre elas, ‘Bebo Litro’ (Jorge e Mateus), ‘Nem Tchum’, ‘Traí Sim’ (Zé Neto e Cristiano) e ‘Não Abro Mão’.

Ouça abaixo ‘Repertório de Outro’: