Mundo dos Artistas > Maiara & Maraisa lançam 14 músicas do novo DVD

Maiara & Maraisa lançam 14 músicas do novo DVD

Jorge & Mateus, Gustavo Mioto, Henrique & Juliano e Zé Neto & Cristiano participam do disco

03 de dez de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

As irmãs Maiara e Maraisa lançaram a primeira parte do novo trabalho, o DVD ‘Reflexo’, no último fim de semana. Dirigido por Fernando Trevisan, esse é o terceiro registro em vídeo da dupla – gravado em outubro passado, em show no Espaço das Américas, em São Paulo. Ao todo o repertório é composto por 21 faixas, 14 delas já estão disponíveis nas plataformas de áudio e YouTube. As outras sete restantes serão liberadas em janeiro de 2019.

A inspiração para o título do novo trabalho vai além da semelhança física das gêmeas, pois representa também uma nova fase das cantoras, mais maduras e seguras. O repertório foi selecionado pela dupla ao longo de dois anos. Elas, que moram em casas separadas em Goiânia (GO), passaram a dividir o mesmo teto em São Paulo durante três meses, onde receberam compositores e ouviram centenas de músicas até chegar ao resultado final.

Num cenário que utiliza espelhos e projeções no palco, as meninas apresentaram músicas inéditas e algumas que haviam lançado em agosto, exatamente com o objetivo de preparar o público para a gravação do álbum. A música que abre o setlist é ‘Traí sim’, que conta com a participação de Zé Neto & Cristiano. Ao lado de Jorge & Mateus, elas cantam ‘Bebo um litro e choro três’. Com Gustavo Mioto a dupla canta ‘Meu, Dele, Nosso’. Já Henrique & Juliano se juntam às gêmeas em ‘A pergunta’. “Queríamos compartilhar este trabalho com pessoas que fazem parte de nossa trajetória, pessoas nas quais nos espelhamos”, afirma Maiara.

+ Leia também:  Maiara e Maraisa vão estrear no cinema