Mundo dos Artistas > Luan Santana lança versão acústica do single ‘A’

Luan Santana lança versão acústica do single ‘A’

Música faz parte do projeto 'Live Móvel'

15 de fev de 2019 Comentários Por: Fabiana Almeida

Tem novidade de Luan Santana no YouTube! O cantor divulgou nesta quinta-feira (14), uma nova versão da faixa ‘A’, já conhecida pelos fãs através do projeto ‘Live Móvel’. Nas redes sociais, o músico contou a novidade aos seguidores e explicou que trata-se de um lançamento exclusivo em vídeo.

“Saiu! Trilha para um Valentine’s Day! Meu xodó “A”, ganhou essa versão linda Ao Vivo. Quero muito que aproveitem essa música que tenho um carinho especial. Esse lançamento é exclusivo em vídeo e já está disponível no Youtube! Corre lá para conferir”, disse o artista, se referindo ao ‘Dia dos Namorados’ (ou dia de São Valentim) comemorado em vários países como Estados Unidos, Itália, Canadá e França, no dia 14 de fevereiro.

E por falar na celebração do amor, Luan Santana está cada dia mais apaixonado. Em entrevista recente, o cantor revelou planos de morar junto com a namorada, Jade Magalhães. “Acabei de comprar uma casa em São Paulo. Eu e a Jade ainda não moramos juntos, porque ela mora no Paraná e fazia a faculdade dela lá. Ela mudou do Mato Grosso para o Paraná para estudar Moda e agora terminou. Provavelmente ela irá para São Paulo agora“, declarou o sertanejo.

+ Leia também: Luan Santana posa com a namorada no colo e fãs pede: “Casem”

Ouça abaixo a música ‘A’: