Mundo dos Artistas > Luan Santana revela detalhes de nova música e data de estreia do clipe

Luan Santana revela detalhes de nova música e data de estreia do clipe

Vídeo foi gravado com Tatá Werneck

01 de jun de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

O cantor Luan Santana anunciou nesta sexta-feira (01) o nome e a data de divulgação da nova música dele. O próximo trabalho se chamará ‘MC Lençol e DJ Travesseiro’ e estará disponível para o público a partir do dia 8 de junho. “Acabou o mistério! ‘MC Lençol e DJ Travesseiro’ é a minha nova música. Dia 08, sexta-feira, a partir das 00h nos apps de música e 12h no Youtube! Videoclipe com essa talentosíssima @tatawerneck! Está demais. Perde não”, disse o músico no Instagram.

O clipe da música,  gravado em um estúdio em Alphaville, na Grande São Paulo, contou com a participação de Tatá Werneck. Eles protagonizaram cenas quentes na gravação. Em uma delas, em frente a uma lareira, a dupla chega a ensaiar um beijo na boca. Dirigido por João Monteiro e Fernando Morais, dupla conhecida como ‘Os Primos’, o vídeo foi registrado com um clima que lembra James Bond, o agente 007.

“É a primeira vez que faço um clipe e estou amando”, disse a atriz durante a gravação e também adiantou que o trabalho é composto por amor, romance, amizade e muita sedução. De acordo com o comunicado, novos detalhes sobre o vídeo serão liberados ao longo da próxima semana.

+ Leia também: Programa com Luan Santana estreia em julho na Rede Globo