Mundo dos Artistas > Maiara & Maraisa lançam versão Deluxe do álbum ‘Reflexo’

Maiara & Maraisa lançam versão Deluxe do álbum ‘Reflexo’

Dupla também liberou vídeo inédito no YouTube

01 de fev de 2019 Comentários Por: Fabiana Almeida

Maiara & Maraisa lançaram na última quarta-feira (30) a versão Deluxe do álbum ‘Reflexo’, o terceiro DVD da carreira da dupla. Essa nova proposta vem com seis faixas inéditas exclusivas. ‘Problema’, ‘Expectativa’, ‘Saudadezinha’, ‘Nunca Tive Nada’, ‘Automaticamente’ e ‘Simplezin de Tudo’ com participação da dupla Henrique e Juliano.

“Já está disponível nas plataformas de áudio o álbum ‘Reflexo Deluxe’. São faixas exclusivas e inéditas do nosso novo DVD! Vocês já conferiram?”, anunciaram as irmãs no Instagram. Com essas novas faixas, o álbum completa 21 músicas, captadas ao vivo no show realizado no Espaço das Américas, em São Paulo, com participações de Zé Neto & Cristiano, Jorge & Mateus, Henrique & Juliano e Gustavo Mioto.

Os vídeos do DVD estão sendo liberados no canal oficial da dupla no YouTube. Toda semana os fãs escolhem o próximo lançamento através de uma enquete disponível na comunidade do YouTube. ‘Ligação de Emergência’ estreou nesta quinta-feira (31) no canal e já bate a marca de 160 mil visualizações.

+ Leia também: ‘Jogo é Jogo’, mais uma inédita de Maiara e Maraisa

Assista: