Mundo dos Artistas > Marília fala sobre amizade com Henrique & Juliano

Marília fala sobre amizade com Henrique & Juliano

"São muito importantes na minha carreira, fizeram muita coisa por mim", diz

05 de jan de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

Marília Mendonça não economiza elogios quando o assunto é a dupla Henrique & Juliano. Ela faz declaração de amor nas redes sociais, surpresa no aniversário, parcerias musicais, sem falar nas lágrimas sempre que se apresentam juntos. Durante os bastidores da gravação do ‘Caldeirão de Ouro’, comandado por Luciano Huck, a cantora respondeu algumas perguntas dos fãs relacionadas à dupla de irmãos.

Questionada sobre o motivo de sempre chorar quando canta ao lado de Henrique e Juliano, Marília comentou: “Não é sempre, é quase sempre (risos). Mas é uma coisa de gratidão. O Henrique e o Juliano são muito importantes na minha carreira, fizeram muita coisa por mim”.

Ainda sobre a dupla, ela conta: “Eles ficavam no escritório perguntando quando eu ia gravar, nos conhecemos lá quando eu era apenas compositora. Acreditaram mais em mim do que eu acreditei. Sou muito grata a eles, são meus irmãos. A amizade vai muito além dos palcos, como Henrique mostrou recentemente, ao ‘invadir’ o Instagram da ‘Rainha da Sofrência’ e declarar: “Amigos são as melhores pessoas para nos curar quando nem tudo está bem”.