Mundo dos Artistas > Matheus, dupla de Kauan, se desculpa por ausência com o filho

Matheus, dupla de Kauan, se desculpa por ausência com o filho

Cantor publicou um desabafo nas redes sociais

05 de jul de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

Matheus, da dupla Matheus e Kauan, abriu o coração e falou sobre paternidade com os fãs no Instagram. O cantor publicou uma foto fofa ao lado do filho, Davi, de 2 anos, fruto de seu casamento com Paula Aires. Na postagem, ele falou sobre todos os momentos que não conseguiu estar com o garoto por conta da agenda de shows.

“E vou chegar, vou sair, sem que às vezes sequer me note. Mas estarei pra que possa sentir o meu coração bater por você! Me desculpe por perder muitos momentos em que sente falta de mim. Meu coração pesa de tanta saudade da nossa família, mas tenha certeza que sempre voltarei pra vocês. Meu príncipe, perdoe a minha falta de presença e saiba que nunca haverá ausência de amor, escreveu ele na legenda do clique.

Nos comentários, os fãs trataram de consolar o músico. “O que importa é a qualidade, não a quantidade. Fique tranquilo”, disse uma. “Você é um pai incrível. Tudo que você faz é por eles”, escreveu outra. “Ele sabe disso e terá muito orgulho de você quando crescer”, apostou mais uma.

+ Leia também: Matheus & Kauan e Anitta lançam clipe de ‘Ao Vivo e a Cores’

 

Quem foi torcer comigo pro Brasil no @espettocariocasaopaulo ! O amor da minha vida #Davi ❤️❤️❤️

Uma publicação compartilhada por Matheus Aleixo (@matheus_mek) em

Toda tremidaaaa mas muito real! Essa é minha família, esse foi meu dia dos namorados ❤️ #PresenteDeDeus

Uma publicação compartilhada por Matheus Aleixo (@matheus_mek) em