Mundo dos Artistas > Matogrosso e Mathias lançam regravação de ‘Caiu, Quebrou’

Matogrosso e Mathias lançam regravação de ‘Caiu, Quebrou’

Segunda faixa do EP 'Conversando com O Abajur' é um clássico sertanejo

28 de jan de 2019 Comentários Por: Fabiana Almeida

Pela primeira vez na carreira, Matogrosso e Mathias, optaram por um projeto totalmente digital, que inclui quatro canções inéditas e uma regravação. A dupla entrou em estúdio para gravar o novo trabalho, em 2018. Intitulado ‘Conversando com o Abajur’ (nome da primeira música lançada e que traz o dueto inédito com Zé Neto e Cristiano) o álbum reserva algumas surpresas.

No último fim de semana, Matogrosso e Mathias lançaram em todas as plataformas de distribuição digital e no canal oficial do Youtube, a canção ‘Caiu, Quebrou’, um dos sucessos da dupla. “É uma música linda, que fala do término de uma relação. Amor, mas cheio de dor e sofrimento. Cantar o sentimento verdadeiro é uma das nossas marcas registradas e essa música é uma das que nunca podem faltar num show”, pontua Matogrosso.

‘Caiu, Quebrou’ é uma composição de Ivan Medeiros e Evandro Valadão e foi gravada pela primeira vez em 2006, originalmente para fazer parte do álbum ‘Um Século Sem Ti’. Desta vez, ‘Caiu, Quebrou’ recebeu a produção musical e arranjos de Marco Gatto, profissional que assina os trabalhos da dupla há 12 anos.

O EP ‘Conversando Com O Abajur’ foi gravado no Anjos Estúdio, em São Paulo. Durante as próximas três sextas-feiras de fevereiro, Matogrosso e Mathias irão lançar uma canção inédita. O aguardado álbum completo será disponibilizado no dia 15.

Assista ‘Caiu, Quebrou’: