Mundo dos Artistas > Naiara Azevedo está produzindo um novo DVD

Naiara Azevedo está produzindo um novo DVD

Projeto deve ser gravado ainda este ano

08 de out de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

Novidade! Depois do sucesso do projeto ‘Contraste’, a cantora Naiara Azevedo está produzindo o próximo DVD da carreira. De acordo com informações do portal Sucesso, a artista acredita que a gravação acontecerá ainda este ano, mas não definiu o local e a data específica.

Os três lançamentos de 2018, ‘Pegada que desgrama’, ‘Buá Buá’ e ‘Chora No Meu Colo’ estão confirmados no repertório do novo álbum. A última música, inclusive, está sendo trabalhada nas rádios e plataformas digitais e, no Youtube, ganhou um clipe diferente de tudo que a artista já fez. Colorido, divertido e dirigido por Fred Siqueira, o vídeo mostra Naiara caracterizada como uma boneca, atuando ao lado do influenciador digital Guilherme Araújo.

Sempre acompanhada por uma equipe de 30 profissionais, incluindo 11 músicos, a cantora segue viajando por todo o país, cumprindo uma agenda bastante corrida, muito semelhante aos tempos em que ’50 reais’ estava estourada no país inteiro. “Se eu não estiver fazendo tantos shows quanto naquela época, certamente estou bem próxima. Com a diferença de que os compromissos fora dos palcos agora são mais numerosos. É divulgação, gravação, TV… no final das contas, a correria só tem aumentado, conta.

+ Leia também: Naiara Azevedo revela que rompeu com a família para ser cantora