Mundo dos Artistas > ‘O Maior Solteiro’: Mais uma de Wesley Safadão

‘O Maior Solteiro’: Mais uma de Wesley Safadão

Vídeo já está disponível no Youtube

23 de out de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

Na pegada do Safadão, está no ar mais um vídeo do projeto ‘WS Mais Uma Vez’. O cantor escolheu o single ‘O Maior Solteiro’, que como o nome sugere, retrata as vantagens da vida de solteiro. A composição é assinada por Kalebe Junior, Artur Bacana, Matheus Fernandes e Hudson Sued.

“Vai que cola tentei namorar/ Já vi que não rola, já vi que não dá/ Menos sofrência mais arrocha/ Suco de uva só se for com vodka/ Arranca o pino da granada que a brincadeira acabou/ O maior solteiro da cidade voltou/ Eu terminei, pensa em voltar nunca mais/ Desapeguei, vida de solteiro é bom demais/ Eu terminei, pensa em voltar nunca mais/ Desapeguei, vida de solteiro é bom demais”, são trechos do single.

Wesley Safadão registrou o projeto ‘WS Mais Uma Vez’ em um estúdio na cidade do Rio de Janeiro. Composto por 12 faixas inéditas, o álbum será divulgado apenas em formato digital. O repertório mistura forró, romance e muita sofrência. Um dos destaques é a atual música de trabalho, ‘Só Pra Castigar’, que já ultrapassa a marca de 37 milhões de visualizações no Youtube.

+ Leia também: Safadão e Thyane comemoram ‘mesversário’ do filho Dom

Ouça abaixo ‘O Maior Solteiro’: