Mundo dos Artistas > Paula Fernandes curte viagem romântica com o novo namorado

Paula Fernandes curte viagem romântica com o novo namorado

Casal passou o fim de semana em Londres, na Inglaterra

26 de mar de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

Paula Fernandes conseguiu uma brecha na agenda de shows e foi curtir alguns dias em Londres, na Inglaterra, na companhia do namorado, o editor Claudio Mello. Nas redes sociais, os dois postaram várias fotos dos passeios que fizeram por lá. “Família reunida em Londres. O futuro sempre será brilhante!”, escreveu o jornalista ao compartilhar um clique do encontro com parentes na capital inglesa. O casal também visitou um museu da cidade, o Tate Modern, especializado em arte moderna.

A cantora ainda publicou um vídeo voltando de um restaurante, em que ela brinca de desfilar em uma passarela improvisada. “Tá bom! Tomei vinho (risos) mas só uma taça! O jantar foi maravilhoso no @chilternfirehouse e eu até arrisquei uns passinhos nessa passarela aí! Já deu pra sacar que o fim de semana aqui em Londres foi especial, né?”, disse a intérprete de ‘Traidor’, que assumiu o romance com Claudio no final do mês passado.

Ainda na publicação, Paula conta que está voltando para o Brasil para continuar os ensaios da tour ‘Jeans’. “Está ficando muito legal. Ansiosa para iniciar logo a agenda da turnê nova e rever meus amores, afirmou. Sobre o projeto, a cantora adianta que traz uma nova proposta de show sem perder a essência. “A ideia é fazer voz e violão, mostrando uma Paula mais madura, com um outro visual. As canções que já são sucesso e não podem faltar no show estarão repaginadas. Teremos novos arranjos para as músicas conhecidas do público e as novas composições vem com uma cara mais moderna. É a minha forma de trazer a Paula Fernandes do momento”, contou nos bastidores do evento ‘Dia das Mulheres’, realizado em Uberlândia.