Mundo dos Artistas > Roberta Miranda comemora aniversário ao lado de amigos e familiares

Roberta Miranda comemora aniversário ao lado de amigos e familiares

Cantora celebrou os 60 anos em um restaurante em São Paulo

02 de out de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

Roberta Miranda comemorou o aniversário de 60 anos em São Paulo, na noite do último domingo (30), em um restaurante português localizado na zona sul da capital. No evento, a cantora recebeu alguns famosos, como Adriane Galisteu, que chegou acompanhada do marido Alexandre Iódice, o cantor sertanejo Juliano Cézar, a jornalista e apresentadora Leda Nagle, Izabel Gullo, entre outros.

Consagrada pelo público com o título de ‘Rainha do Sertanejo’, Maria Albuquerque Miranda nasceu dia 28 de setembro de 1956, em João Pessoa, Paraíba. Ela é a primeira cantora de música popular brasileira a vender mais de um milhão e meio de discos no lançamento do primeiro álbum de sua carreira. Com números impressionantes, a artista é a quarta cantora brasileira que mais vendeu discos, com 20 milhões de cópias. Entre seus maiores sucessos estão: ‘A Majestade O Sabiá’, ‘Pimenta Malagueta’, ‘Vá Com Deus’ e ‘Sol da Minha Vida’.

Recentemente Roberta se despediu da turnê inspirada no DVD ‘Os Tempos Modernos’, com a qual ela viajou por todo o Brasil durante os dois últimos anos. A cantora também mostrou uma prévia do que vem por aí na próxima tour que chega trazendo novas canções, além de grandes clássicos que têm marcado os seus 32 anos de carreira.