Mundo dos Artistas > Safadão mostra família reunida no chá de fraldas do terceiro filho

Safadão mostra família reunida no chá de fraldas do terceiro filho

Cantor ainda falou sobre a ansiedade para a chegada de Dom

16 de ago de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

Wesley Safadão está contando os dias para o nascimento do terceiro filho, Dom, fruto do casamento do cantor com a modelo Thyane Dantas. Na última quarta-feira (15), ele fez uma postagem no Instagram em que assume que não vê a hora de ter o pequeno em seus braços.

Contando os dias para a chegada do nosso filho! Deus abençoe a sua vida, você é muito amado por todos nós”, disse na publicação. Na imagem postada na rede social, o músico aparece com a filha Ysys e o primogênito Yhudi, filho dele com a ex Mileide Mihaile. O registro foi feito durante o chá de fraldas do bebê que vem por aí.

Recentemente, Wesley e Thyane comemoraram ‘Bodas de Algodão’, data referente ao segundo aniversário de casamento. Romântico, ele se declarou para a amada na ocasião: “Meu Amor, minha flor e minha alegria de todos os dias. Muito obrigado por me fazer esse homem tão feliz, completo e realizado. Hoje comemoramos mais um ano do nosso sim e eu quero pedir a Deus que continue nos ensinando e dirigindo a cada novo passo. Eu te amo e viverei pra te honrar todos os dias da minha vida”.

+ Leia também: Wesley Safadão chora em desabafo no Instagram