Mundo dos Artistas > Wesley Safadão celebra os quatro anos de Ysis com festa discreta

Wesley Safadão celebra os quatro anos de Ysis com festa discreta

Menina é fruto do casamento do cantor com Thyane Dantas

17 de jul de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

Wesley Safadão comemorou os quatro anos da filha, Ysis, com uma festa realizada em Fortaleza. O cantor e a esposa, Thyane Dantas, não compartilharam registros da celebração nas redes sociais, como fizeram em anos anteriores. Em vídeos e fotos publicados por fãs, a aniversariante aparece se divertindo no comando de uma picape de som. Extrovertida, ela dançou em um palco a música ‘Rabiola’, de Kevinho.

O tema da celebração da menina foi ‘Ysis Dance’, no estilo discoteca. Grávida do terceiro filho do cantor, Thyane escolheu um vestido roxo para combinar com a decoração da festa. A modelo espera por um menino que se chamará Dom. O primogênito de Safadão, Yhudy, também compareceu à festa e posou sorridente ao lado da irmã. Ele é fruto do primeiro casamento do músico, com Mileide Mihaile.

Em um texto publicado no Instagram, o intérprete do sucesso ‘Romance com Safadeza’ fez uma homenagem à filha. “Meu maior desejo é que Deus te guarde e te faça crescer assim, do jeito você é: linda, engraçada e muito feliz. Sua alegria dá cor pra minha vida e me faz todos os dias agradecer a Deus pelo grande presente que você é. É bom demais ter você nos meus braços, te acordar de manhã, te cheirar todo dia e rir das tuas brincadeiras. Meu coração te celebra e eu só posso ser imensamente grato por te ver crescendo e ficando cada dia mais amorosa, inteligente e linda. Você e seus irmãos são meu maior tesouro e eu nunca vou medir esforços pra ver vocês crescendo felizes e cheios do meu cuidado e amor. Te amo princesa do Papai”, escreveu na rede social.

+ Leia também: Wesley Safadão lança clipe de ‘Sortudo’

 

 

 

 

Os parabéns da nossa princesa! ??? #YsisDance #Ysis4Anos

Uma publicação compartilhada por FC OFICIAL VIVO PRO WS (@vivoprows) em

Ysis mostrando todo seu gingado na sua festa de 4 anos. ?❤ #Ysis4anos #YsisFaz4Anos

Uma publicação compartilhada por FC OFICIAL SAFADOES DO RJ ? (@safadoesdorj) em