Mundo dos Artistas > Simone decide se afastar dos palcos até retorno de Simaria

Simone decide se afastar dos palcos até retorno de Simaria

Previsão é que a dupla volte a se apresentar em dezembro

02 de out de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

Simone, da dupla com Simaria, decidiu suspender a agenda de shows até que possa se apresentar novamente ao lado da irmã. Em setembro, Simaria anunciou que precisará ficar longe dos palcos, por recomendação médica, até o fim do tratamento contra uma tuberculose ganglionar.

É o segundo afastamento da cantora, que já havia feito uma pausa entre abril e o início de agosto. No período, Simone cumpriu sozinha os compromissos da dupla. A assessoria das irmãs divulgou um comunicado, na última segunda-feira (1), informando que a previsão do retorno das duas é para o mês de dezembro.

Na nota, Simone agradece o carinho e pede compreensão dos fãs. “Meus amores, quero agradecer a cada um de vocês que estiveram ao meu lado durante minhas apresentações sem a Simaria. Foram os 4 meses fazendo o que eu mais amo e tendo o apoio de vocês diariamente mas, neste momento, resolvi me afastar dos palcos junto com a minha irmã. Aqui, é tampa e panela, uma completa a outra. Sinto um vazio de estar na estrada sem ela. Peço que entendam a minha decisão e, prometemos, em breve, voltarmos com toda nossa alegria, fazendo o espetáculo que vocês merecem”, disse a cantora.

Simaria passou mal no último dia 13 e ficou em observação durante um fim de semana no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Novos exames apontaram a necessidade de repouso até o fim do tratamento. “Sentiremos saudades dos shows, mas nesse momento preciso zelar pela minha saúde e de minha irmã. Durante esse período, continuaremos preparando o nosso DVD, que vai ficar lindo e será um presente para todos nossos fãs que estão ao nosso lado durante esses meses todos”, afirmou a artista.

Confira abaixo momentos do último show de Simone, realizado no último domingo (30), no evento ‘Canta Niterói’:

 

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por LeoDias (@leodias) em