Mundo dos Artistas > Simone e Simaria adiam volta aos palcos

Simone e Simaria adiam volta aos palcos

Dupla retoma agenda de shows em março de 2019

14 de dez de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

Simone e Simaria começaram a gravar o ‘The Voice Kids’ na Globo, mas, para o retorno aos palcos, os fãs precisarão esperar mais um pouco por conta do tratamento contra tuberculose da irmã mais velha. De acordo com informações do comunicado divulgado à imprensa nesta quinta-feira (13) pela Social Music e Áudio Mix, empresas responsáveis pelo gerenciamento de carreira da dupla, o retorno aos palcos “será no carnaval de 2019 para animar ainda mais a folia” e agenda das duas reabre para shows a partir de março.

“Meus amores, em breve retornamos aos palcos para levar o melhor de Simone e Simaria para vocês. Já temos data marcada para este encontro. O ano de 2019 será muito especial e repleto de novidades que eu e minha irmã, Simone, estamos preparando para vocês. Vamos começar o ano com lançamento de música do nosso novo DVD ‘Aperte o play’. Nos aguardem que estamos voltando com força total”, disse Simaria no comunicado.

O show que marcaria a volta de Simaria ao batente e que estava previsto para acontecer no próximo dia 31 de dezembro em Manaus foi cancelado. De acordo com a assessoria de imprensa da cantora, o contratante declinou do evento. Com isso, o retorno das irmãs foi adiado para que Simaria conclua o tratamento.