Mundo dos Artistas > Simone e Simaria lançam parceria com Ludmilla

Simone e Simaria lançam parceria com Ludmilla

Aposta para o carnaval, trio canta a música 'Qualidade de Vida'

09 de jan de 2019 Comentários Por: Fabiana Almeida

2019 acabou de começar e já vem hit por aí! Simone & Simaria lançaram hoje (9), a primeira música do novo DVD ‘Aperte o Play’, gravado em São Paulo. Para a estreia a dupla escolheu a animada ‘Qualidade de Vida’, com participação de Ludmilla. Misturando o funk com o sertanejo, a canção tem letra divertida e fala sobre a qualidade de vida de uma pessoa solteira.

A composição é assinada por Simaria e Rafinha RSQ. “Hoje nem é sexta feira nem quero saber/ Eu quero aventura/ Já trabalhei tô cansada nessa vida loka ninguém me segura/ Se eu quiser pegar/ Pego mesmo/ Sem essa de rolar receio/ E se meu ex me chamar/ Eu bloqueio/ Se ele me ligar/ Eu rejeito/ Solteira eu me deito/ Sem chifre eu me levanto/ Assim eu vou vivendo/ A minha vida em todo canto/ Ei coleguinha/ Ser solteira é ter qualidade de vida, são trechos do single.

Atualmente na TV como juradas do ‘The Voice Kids’, as irmãs vão retornar aos palcos no carnaval de Olinda, nos dias 3 e 4 de março. Simaria segue em tratamento contra a tuberculose ganglionar diagnosticada no ano passado.

+ Leia também: Luan Santana lança parceria com Simone e Simaria

Ouça abaixo ‘Qualidade de Vida’: