Mundo dos Artistas > Simone e Simaria participam do primeiro DVD de Ludmilla

Simone e Simaria participam do primeiro DVD de Ludmilla

Trio gravou o single 'Desce com Maldade'

15 de fev de 2019 Comentários Por: Fabiana Almeida

Já tem nova parceria de Simone & Simaria e Ludmilla saindo do forno. As irmãs foram convidadas para participar de um momento muito especial na carreira da cantora pop: a gravação do primeiro DVD. Ludmilla registrou o projeto ‘Hello Mundo’ na última quinta-feira (14), no Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro.

Junto com as coleguinhas, ela gravou o single ‘Desce com Maldade’. “Hoje a noite foi toda dela, parabéns @Ludmilla pelo trabalho incrível que está por vir, uma honra poder participar desse projeto feito com tanto zelo e dedicação, o mundo já é todo seu”, escreveram as técnicas do ‘The Voice Kids’ em um clique compartilhado no Instagram. Os artistas Leo Santana, Anitta e Jao também subiram ao palco ao lado da anfitriã.

Vale ressaltar que a primeira parceria de Simone e Simaria e Ludmilla, ‘Qualidade de Vida’, foi lançada há pouco mais de um mês e já ultrapassa a marca de 31 milhões de visualizações no YouTube. A canção faz parte do novo DVD das irmãs, ‘Aperte o Play’, gravado em novembro do ano passado em São Paulo.

Veja alguns clique do DVD de Ludmilla:

 

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Mais clicks de ontem, gravação DVD “Hello Mundo” da nossa amiga @Ludmilla , foi lindo demais… ?? ?Créditos: @paulo_tauil

Uma publicação compartilhada por Simone e Simaria (@simoneesimaria) em