Mundo dos Artistas > Simone e Simaria: retorno aos palcos e blitz nacional

Simone e Simaria: retorno aos palcos e blitz nacional

Dupla está pronta para animar os fãs no carnaval de Olinda

23 de fev de 2019 Comentários Por: Fabiana Almeida

Com novo sucesso nas rádios e muito destaque nas plataformas de streaming e redes sociais, a dupla Simone & Simaria voltará aos palcos no início de março. As coleguinhas matarão a saudade dos fãs com dois grandes shows no Carnaval de Olinda. No dia 3 (domingo), a dupla estará no Carvalheira; e no dia 4 (segunda), no Camarote Olinda.

O primeiro lançamento da dupla neste ano, ‘Qualidade de Vida’ (confira abaixo), que conta com participação de Ludmilla, já está nas plataformas digitais desde o início de janeiro. No YouTube, o vídeo da canção já se aproxima da marca de 35 milhões de views. E nesta semana a música ganhou ainda mais força na mídia com uma ‘blitz’ (lançamento nacional) realizada nas rádios. Esta é a primeira faixa de trabalho do DVD ‘Aperte o Play’, gravado em novembro do ano passado.

O início de ano tem sido agitado para as cantoras, que seguem gravando o reality musical ‘The Voice Kids’ da Rede Globo e marcaram presença, na semana passada, no registro do DVD de Ludmilla, ‘Hello Mundo’. A gravação aconteceu na Arena Jeunesse, no Rio, e contou ainda com participações de Anitta, Jão, Ferrugem e Léo Santana.