Mundo dos Artistas > Simone se declara para o marido com vídeo romântico

Simone se declara para o marido com vídeo romântico

"Em nós algo sublime se completa", afirma a cantora no aniversário de Kaká Diniz

29 de ago de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

Em comemoração ao aniversário do marido, Kaká Diniz, a cantora Simone, dupla de Simaria, fez uma declaração cheia de amor para o empresário, na última terça-feira (28). Romântica, ela preparou um vídeo com várias fotos de momentos especiais, acompanhado de um belo texto nas redes sociais.

Hoje é dia do meu grande amor Kaká. Eu te amo e você sabe. Sou apaixonada por nosso relacionamento, pois em nós, algo sublime se completa. Só sei dizer que sou feliz com você. Que hoje terá no meu abraço e no meu beijo a prova do nosso amor! Amo você, por isso brindo seu dia, desejando somente coisas boas. Nunca se esqueça que você tem em mim um ponto de apoio, um aconchego em todas as situações. Te amo, feliz aniversário minha vida! Ah escolhi essa música porque ela é muito especial pra mim e pra você”, declarou a intérprete do sucesso ‘Um Em Um Milhão’ no Instagram. (assista ao vídeo abaixo)

Nos comentários, o pai do pequeno Henry respondeu a amada. “Eu só posso dizer que Deus me deu além do que eu sempre precisei. Minha família é minha base e Deus é nosso equilíbrio. Que o Senhor me permita te fazer mais e mais feliz todos os dias da minha vida. Te amo”, escreveu Kaká.

+ Leia também: Simone e Simaria gravam DVD surpresa na volta da dupla aos palcos

 

Minha comemoração hoje é só com ela… ❤️❤️

Uma publicação compartilhada por Kaká Diniz (@kakadiniz1) em