Mundo dos Artistas > Simone tira uma semana de férias e curte viagem ao México

Simone tira uma semana de férias e curte viagem ao México

Cantora compartilhou alguns momentos em família na cidade de Tulum

05 de set de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

Após quatro meses em ritmo intenso de shows, a cantora Simone se deu uns dias de folga e viajou rumo ao México com o marido, Kaká Diniz. O casal está hospedado no resort luxuoso Azulik Tulum, na cidade de Tulum, e compartilhou com os fãs algumas fotos do local. No Instagram, a cantora ainda explicou aos seguidores sobre o motivo dos dias de descanso.

“Amores, deixa eu falar um negócio para vocês que eu não tinha falado: essa semana eu fiz um tratamento no meu dente e resolvi tirar um repouso. Além disso, vocês sabem que eu vinha há quase quatro meses trabalhando à espera da volta da Simaria, então juntou tudo. Vou dar uma descansada para recarregar as energias depois desse trabalho todo, depois de tudo. Vou mostrando um pouco do meu descanso para vocês não ficarem com saudades de mim”, disse a coleguinha.

O marido de Simone também publicou algumas fotos do casal no Caribe, na mesma rede social. “Ver de perto e sentir a presença de Deus na natureza não tem preço! Curtindo esse lugar maravilhoso”, disse ele em uma das publicações. O empresário ainda postou um vídeo que recebeu do filho, Henry, de quatro anos, dizendo que está com saudade dos pais. “Assim eu pego o avião e vou correndo ver nosso tesouro mais precioso que Deus nos deu. Que saudade”, disse Kaká na legenda do vídeo.

+ Leia também: Simone se declara para o marido com vídeo romântico