Mundo dos Artistas > Thaeme e Thiago lançam música com Jerry Smith

Thaeme e Thiago lançam música com Jerry Smith

Trio canta o single 'Perfil Durão'

11 de set de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

Na última semana a dupla Thaeme e Thiago lançou em todas as plataformas de streaming o single ‘Perfil Durão’ com a participação de Jerry Smith. Composição de João Mateiro e Naquiles da Silva, a canção faz parte do projeto ‘Junto e Misturado’ que em breve será lançado. O videoclipe da música já ultrapassa a marca de 4 milhões de visualizações no Youtube (assista abaixo).

A letra, bem-humorada, retrata o drama de um casal que já tentou ficar junto e não deu certo, mas também não consegue ficar separado. Tô louco pra tirar umas férias desse meu perfil durão/ Passar uma temporada aí no seu colchão/ Entrei no jogo eu caí na dança/ O seu amor me fez virar criança/ Agora como é que faz/ Insistir na gente é andar pra trás/ Mas recair é tão gostoso/ Vamo se pegar de novo”, diz alguns trechos da canção.

Thaeme e Thiago já divulgaram três vídeos do novo projeto no Youtube. Além de ‘Perfil Durão’, ‘Não Desgruda’ e ‘Saudade Que Fala’ já estão disponíveis nas plataformas. “A cada música lançada a gente percebe que a galera embarcou com a gente nesse projeto tão especial. E a participação de Jerry Smith é a cereja do bolo”, conta Thaeme. “Nos shows, essas músicas já estão na ponta da língua do público. É muito gratificante ver seu trabalho reconhecido, e ainda tem muito mais”, completa Thiago.

Ouça abaixo ‘Perfil Durão’: