Mundo dos Artistas > Thaeme & Thiago lançam ‘Não Desgruda’

Thaeme & Thiago lançam ‘Não Desgruda’

Canção é o primeiro lançamento do projeto 'Junto e Misturado'

21 de ago de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

Thaeme e Thiago estão divulgando nas plataformas de streaming e no Youtube o single ‘Não Desgruda’. Composição de Leo Targino, Rob Tavares e Kleber Paraíba, a canção faz parte do projeto ‘Junto & Misturado’ que em breve será lançado. “Essa música será como um ‘aperitivo’ do ‘Junto & Misturado’ que logo estará no mercado”, adianta Thaeme. “Assim que assistir ao vídeo a galera já vai sentir o clima do projeto e entender porque temos tanto carinho por ele”, completa Thiago.

O álbum foi gravado em uma fazenda no interior de São Paulo de uma maneira inusitada. A gravação, que a princípio originaria apenas o clipe da nova música de trabalho, ganhou novas proporções e transformou-se num projeto intimista que, em um ambiente descontraído repleto de amigos, fãs, admiradores e um bom churrasco, tem tudo para ser um grande sucesso.

Ao todo foram captadas em áudio e vídeo 12 faixas. Entre elas, as releituras dos sucessos ‘Coração Apertado’, ‘O que Acontece na Balada’, ‘Com Vocês Eu’ e da recém-lançada ‘Onde já Se Viu’. Thaeme e Thiago interagiram com os amigos que foram prestigiá-los, entre eles, Fernando e Sorocaba, Loubet, Milionário (da dupla com Marciano), Villa Baggage, outros cantores, compositores e Jerry Smith, que aceitou o convite e dividiu com eles os vocais da música ‘Perfil Durão’.

‘Junto & Misturado’ também é o nome da turnê lançada recentemente. No show, eles resgatam vários estilos diferentes, homenageando diversos ritmos brasileiros como o pagode, funk e forró. “Por conta de a turnê ter ficado tão legal, a gente decidiu utilizar o mesmo nome nesse projeto”, explica Thaeme. “No show a galera gosta tanto dessa mistura e dessa animação, que queríamos deixar isso registrado para sempre”, finaliza Thiago.

Ouça a nova música e veja o clipe: