Mundo dos Artistas > Vídeo: Eduardo Costa se declara para afilhada

Vídeo: Eduardo Costa se declara para afilhada

Cantor compartilhou momento ao lado de Alice nas redes sociais

22 de out de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

Eduardo Costa é só chamego com a afilhada, Alice Guarita, filha dos amigos Wellington e Flávia. No último domingo (21), o cantor recebeu a visita da menina na fazenda onde ele mora com a namorada, Victória Villarim. Todo babão, o padrinho gravou um vídeo se divertindo com a garotinha (assista abaixo).

“Alegria dos meu dias, meu presentinho de Deus. Te amo minha vida @aliceguarita. Deus te abençoe meu amor”, escreveu o sertanejo na legenda da publicação. A fofura da menina encantou os seguidores que logo sugeriram: “Arruma uma, está na hora de você ter um filho com Victória. Estamos na torcida por vocês”.

Vale lembrar que Eduardo Costa já é pai de Maria Eduarda. Recentemente ele usou o Instagram para se declarar para a menina e justificar algumas ausências. “Olha quem veio visitar o pai, minha vida, minha filha, meu amor. Estou ficando coroa mesmo, essa mocinha está cada dia maior. Só me dá orgulho graças a Deus. Agradeço muito a mãe dela por ser a melhor mãe do mundo pra ela, ela sabe que minha ausência é porque meu trabalho não permite ser um pai presente. Mas, a mãe dela é mãe e pai graças a Deus”, disse na ocasião.

Maria Eduarda é fruto do relacionamento do cantor com Lília Araújo. Em entrevista, o intérprete do sucesso ‘Olha Ela Aí’ revelou que tem uma ótima relação com a ex namorada e sempre que pode, tenta conciliar a agenda para estar perto da filha.

+ Leia também: Eduardo Costa e Leonardo anunciam a volta do ‘Cabaré’

 

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Alegria dos meu dias, meu presentinho de DEUS. Te amo minha vida @aliceguarita DEUS te abençoe meu amor.

Uma publicação compartilhada por Eduardo Costa (@eduardocosta) em