Mundo dos Artistas > Vídeo: Fernando & Sorocaba aceitam desafio e cantam em montanha-russa

Vídeo: Fernando & Sorocaba aceitam desafio e cantam em montanha-russa

Dupla esteve em Orlando, nos EUA, e se divertiu nos parques temáticos da Universal

05 de mar de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

Corajosos, Fernando & Sorocaba toparam o desafio de mostrar as habilidades vocais da dupla durante um passeio em uma montanha-russa cheia de loopings. Aproveitando a última passagem deles pelos Estados Unidos, os cantores estiveram em Orlando, na Flórida, para curtir os parques da Universal Orlando Resort e foram desafiados a cantar o hit ‘Terapinga’ na famosa Hollywood Rip Ride Rockit.

O momento foi registrado e compartilhado no canal da Universal Orlando Resort no Youtube. Apesar das caretas e o frio na barriga, Fernando e Sorocaba controlaram as emoções, fizeram bonito e conseguiram cantar alguns versos da faixa. A brincadeira aconteceu um dia antes do show de estreia da dupla na ‘Flórida Cup Fan Fest’, uma celebração internacional de futebol com jogos de pré temporada realizada na Flórida.

Brincadeiras a parte, os cantores seguem divulgando as canções do trabalho ‘Sou do Interior’, registrado no meio de um milharal e inspirado do filme ‘Mad Max – Estrada da Fúria’. Em 2017, a dupla comemorou os 10 de carreira com a gravação do DVD em Holambra, interior de São Paulo. Além de ‘Terapinga’, atual música de trabalho, o repertório contempla outros sucessos como ‘Menina Pipoco’, ‘Meu Melhor Lugar’ e ‘Madri’, com a participação do americano Crhis Weaver.