Mundo dos Artistas > Vídeo: Henrique e Juliano lançam ‘Garrafas Vazias’

Vídeo: Henrique e Juliano lançam ‘Garrafas Vazias’

Romântica, a canção é mais uma inédita do projeto 'Menos é Mais'

01 de nov de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

Saiu o quinto vídeo do novo DVD de Henrique e Juliano, intitulado ‘Menos é Mais’. Nesta quinta-feira (1), a dupla liberou o clipe da romântica ‘Garrafas Vazias’. Composição de Philipe Pancadinha, Victor Hugo, Flavinho Tinto, Nando Marx e Douglas Mello, a letra fala sobre uma pessoa que está sofrendo por amor e colecionando ‘garrafas vazias’.

“Preciso de um copo/ Um cigarro picado/ Queria também ela aqui do meu lado/ Ai ai ai/ O problema é que o meu coração/ Sempre fala demais/ Sai dizendo cada eu te amo/ Pra quem não devia/ Dessa vez ele escolheu você/ Pra acabar com a minha vida/ Outra vez eu tô colecionando/ Garrafas vazias”, são trechos da música.

Henrique e Juliano estão em turnê pelos Estados Unidos, apresentando pela primeira vez o novo repertório fora do Brasil. A dupla se apresenta em Atlanta (GA), Miami (FL), Newark (NJ) e Boston (MA). Em entrevista ao portal Paranaíba FM, os irmãos falaram sobre a ansiedade em rever os fãs que moram fora do país. “Estamos muito felizes, é a primeira vez que o nosso pai vai com a gente, vai toda a família. E claro, estamos loucos pra matar a saudade dos brasileiros que vivem lá”, contou Henrique.

Confira abaixo ‘Garrafas Vazias’: