Mundo dos Artistas > Fotos: Henrique & Juliano apresentam novidades em Uberlândia

Fotos: Henrique & Juliano apresentam novidades em Uberlândia

Dupla cantou as faixas do DVD 'Menos é Mais', além de grandes sucessos da carreira

29 de out de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

Foi ao som de ‘Quem Pegou, Pegou’, novidade do álbum ‘Menos é Mais’, que os irmãos Henrique & Juliano subiram ao palco do Castelli Master, no último sábado (27), em Uberlândia. A dupla preparou um show contemplando os principais sucessos da carreira, mas deu destaque para as novas músicas que acabam de ser lançadas nas plataformas digitais.

Entre as inéditas, ‘Cidade Vizinha’, ‘Vai Que Bebereis’ e ‘Desbeijar Minha Boca’ já caíram na graça do público. Lançamos o disco todo nas plataformas digitais não tem nem um mês ainda, mas por onde a gente tem passado, estamos vendo a galera cantando forte. Só temos que agradecer mesmo a imprensa, os nossos fã-clubes e todas as pessoas que compartilham as músicas nas redes sociais. Vocês são responsáveis pelo nosso sucesso, obrigado, ressaltou Henrique nos bastidores do evento.

O novo DVD dos meninos foi gravado na fazenda deles no estado do Tocantins, em formato intimista. De acordo com Juliano, a ideia de gravar ‘em casa’ tornou o projeto ainda mais especial. “A gente sempre quis gravar lá, mas inicialmente não seria esse DVD. Íamos gravar no interior de São Paulo e acabou dando errado o local, então pensamos: ‘Cara, por que não fazer na nossa fazenda?’ Graças a Deus deu tudo certo e foi um dia muito incrível na nossa vida. Cantamos para pessoas que nunca tinham visto o show do Henrique e Juliano, como a família da nossa mãe. Tivemos a oportunidade de cantar pra essas pessoas e para os nossos amigos, que viram a gente começando lá em Palmas”, contou Juliano.

Sucesso em todo o país, Henrique e Juliano se preparam para estrear o novo repertório nos Estados Unidos. A dupla embarca nessa segunda (29) para a América do Norte, onde se apresenta em Atlanta (GA), Miami (FL), Newark (NJ) e Boston (MA). “Estamos muito felizes, vamos chegar dois dias antes para passear e curtir um pouquinho com o nosso pai. É a primeira vez que ele vai, vai nossa família toda. E claro, estamos loucos pra matar a saudade dos brasileiros que vivem lá”, conta Henrique.

Confira alguns cliques do show: