Mundo dos Artistas > Wesley Safadão anuncia segunda turnê na Europa

Wesley Safadão anuncia segunda turnê na Europa

Em outubro, cantor vai se apresentar em Paris, Zurique, Lisboa e Londres

05 de jun de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

Wesley Safadão já tem data marcada para a próxima parada na Europa. O cantor fará a segunda turnê pelo Velho Mundo em outubro. O ritmo dos shows, assim como no Brasil, será acelerado e ele fará quatro shows em quatro dias seguidos. A tour tem início no dia 4 de outubro em Paris, na França.

No dia seguinte é a vez dos fãs de Zurique, na Suíça, receberem o cantor. Na sequência ele segue para Lisboa, em Portugal e encerra a turnê no dia 7, em Londres, na Inglaterra. Safadão já deixou o recado nas redes sociais: “Tô embarcando novamente para a Europa! De 04 a 07 de outubro o melhor show do Brasil passa por grandes cidades do continente. Paris, Zurique, Lisboa e Londres serão palco da nova tour internacional do WS! Galera da Europa: se prepara! Galera do Brasil: se programa… Vai ser imperdível”.

Em fevereiro do ano passado, o cantor já tinha feito uma turnê semelhante na Europa. “Minha primeira turnê na Europa foi maravilhosa, tivemos casa cheia em todos os países que passamos e espero que esse ano seja ainda melhor. Sempre me sinto muito honrado em poder levar um pouquinho do nosso Brasil para o exterior”, disse o músico em comunicado divulgado à imprensa.

+ Leia também: Safadão, Aldair Playboy e MC Kevinho cantam ‘Amor Falso’