Mundo dos Artistas > Wesley Safadão canta clássico do axé em nova novela

Wesley Safadão canta clássico do axé em nova novela

Cantor regravou o sucesso 'Vem Meu Amor'

15 de maio de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

Wesley Safadão está na trilha sonora da nova novela da Rede Globo, ‘Segundo Sol’, que estreou nesta segunda-feira (14). O cantor foi convidado para regravar o clássico ‘Vem Meu Amor’, sucesso do Olodum em 1992 e regravada pela Banda Eva em 1997. A trilha ainda traz outros hinos do axé nas vozes de Simone e Simaria (Mal Acostumada), Solange Almeida (Cozido da Patroa), Thiaguinho (Beleza Rara), entre outros.

Nas redes sociais, Safadão divulgou o vídeo da música e agradeceu a oportunidade de participar do novo trabalho do autor João Emanuel Carneiro. Me sinto muito honrado pela oportunidade de cantar ‘Vem Meu Amor’, esse grande clássico baiano, que faz parte da trilha sonora da novela Segundo Sol da @redeglobo. A música já está no Youtube e também no seu aplicativo de música favorito. Espero que todos vocês curtam”, escreveu em uma publicação no Instagram. (assista ao vídeo abaixo)

Enquanto isso, o cantor segue trabalhando nas rádios a canção ‘Romance Com Safadeza’, gravada em parceria com a cantora Anitta. Sucesso em todas as plataformas digitais, a música entrou para o ranking internacional das 50 músicas virais do mundo no Spotify. O videoclipe lançado em abril já ultrapassa a marca de 72 milhões de visualizações no Youtube.

+ Leia também: Safadão fala pela primeira vez sobre relação com a ex mulher