Mundo dos Artistas > Wesley Safadão comemora aniversário de 30 anos

Wesley Safadão comemora aniversário de 30 anos

Cantor preparou uma recepção em casa para a família e amigos

06 de set de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

Quem assopra as velinhas nesta quinta-feira (6) é o cantor Wesley Safadão. Dono de inúmeros hits e prestes a lançar o novo projeto da carreira ‘WS Mais Uma Vez’, o músico comemorou a data com uma recepção íntima em casa, apenas para os familiares e amigos próximos. Nas redes sociais, o intérprete do sucesso ‘Romance com Safadeza’ posou ao lado da esposa, Thyane, e dos filhos Ysis e Yhudi e agradeceu pelo apoio dos fãs durante sua trajetória.

“Há 30 anos Deus me deu a oportunidade de nascer. Hoje meu coração é só gratidão a Ele pela minha caminhada até aqui. Ele me deu pais que sempre acreditaram em mim, irmãos que são meus grandes amigos, uma família linda, preciosa e abençoada que é meu maior fã clube, uma esposa linda que eu amo, que me traz equilíbrio, sabedoria e que me faz o homem mais feliz dessa terra, meus filhos que são meu maior tesouro e patrimônio, grandes amigos e os melhores fãs que eu poderia ter”, escreveu o cantor no Instagram.

Em seguida, Safadão agradece a Deus por todas as conquistas. “Hoje a felicidade não cabe no peito e transborda nos olhos, pois chego aos 30 anos com minha vida cheia da presença de Deus, o coração repleto de alegria, uma carreira vitoriosa e uma família que está mais forte do que nunca. Obrigado Jesus por tudo que você sempre fez por mim. E não é apenas sobre o que tenho conquistado mas principalmente sobre quem tenho me tornado. Sei que ainda há muita estrada a percorrer, mas com Deus e com vocês do meu lado vou chegar muito mais longe! Trintei, galera”, finalizou o texto.

Na plataforma Stories, o cantor já havia mostrado os presentes que ganhou, incluindo cartinhas da esposa e das crianças. “Feliz aniversário. Meus parabéns”, escreveu Ysis de 4 anos. “Coisa mais linda do pai! Ela vai já levar um bando de cheiro”, derreteu-se o músico. “Meu parça! Te amo”, comemorou ao ganhar um bilhetinho do primogênito, de 7 anos. Na reta final da gravidez, Thyane surpreendeu o marido com uma mensagem ‘escrita’ por Dom, com nascimento previsto para setembro. “Papai, parabéns! Quero te dizer, mesmo que do meu jeito, às vezes com um chute, ou um movimento aqui da barriga da mamãe, o quanto eu te amo e estou ansioso para te conhecer. Amo o seu carinho, a sua voz, e te sentir pertinho de mim. Já já, eu chego para te parabenizar pessoalmente. Te amo, Dom”, dizia a cartinha.

+ Leia também: Safadão faz ensaio de fotos na fazenda com a família