Mundo dos Artistas > Wesley Safadão divulga novo clipe

Wesley Safadão divulga novo clipe

Música 'Recém Abandonado' está no repertório do projeto 'WS Mais Uma Vez'

01 de out de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

Novidade! Neste fim de semana o cantor Wesley Safadão apresentou aos fãs mais um vídeo inédito do projeto ‘WS Mais Uma Vez’. Composição de Felipe Amorim, Kinho Chefão, Samir e Breno Casagrande, a música ‘Recém Abandonado’ retrata a história de um homem que terminou um relacionamento e está procurando consolo na bebida.

“Desce um litro da mineira/ Para ver se eu esqueço daquela covarde/ Porque um copo vazio é oficina de saudade/ E se tiver desconto para coração trouxa/ Pode reservar a prateleira toda/ Para um recém largado pós abandonado/ Toda cachaça é pouca/ Iêiêiê/ É hoje que eu me acabo aqui nessa bagaça/ Iêiêiê/ Se eu cair relaxa que do chão não passa, são trechos do single.

Gravado no novo estúdio da Som Livre no Rio de Janeiro, o ‘WS Mais Uma Vez’ traz um repertório composto por 12 canções inéditas, já disponíveis nos aplicativos de música. Outros dois vídeos também foram liberados, ‘Só Para Castigar’ e ‘Sou eu’, a primeira é o carro-chefe desse trabalho e já ultrapassou a marca de 17 milhões de views.

+ Leia também: Wesley Safadão relata problema nas cordas vocais

Confira abaixo ‘Recém Abandonado’: