Mundo dos Artistas > Wesley Safadão relata problema nas cordas vocais

Wesley Safadão relata problema nas cordas vocais

Cantor passou por laringoscopia e segue em tratamento com fonoaudiólogo

26 de set de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

O cantor Wesley Safadão usou as redes sociais na última terça-feira (25) para falar sobre um problema de voz que está tendo. Rouco, ele explicou que está sendo acompanhado por médicos, mas garantiu que manterá a agenda de shows. Na plataforma Stories, o músico publicou uma série de vídeos falando sobre o assunto.

“Já tem alguns dias, quase meses, que estou sem voz”, afirmou ele logo após passar por uma laringoscopia para detectar doenças na laringe. Vamos continuar com o acompanhamento do fonoaudiólogo e seguir com a agenda de show normal. Continuar o tratamento, melhorando cada dia mais”, disse o músico.

Em seguida ele explicou que na hora de conversar fica mais perceptível o problema. “Talvez as pessoas não notem, mas a voz falada está estranha. A voz cantada dá pra disfarçar um pouco, tem hora que está melhor, tem hora que está pior. A cada show acabamos forçando mais“, pontua.

Apesar do problema de saúde, Safadão dá início a uma maratona de shows a partir desta quarta (26), passando por Igarapé do Meio (MA), Araruama (RJ), São Carlos (SP), Santa Teresa (ES) e Barcarena (PA). Paralelo a carreira, o cantor tem feito o que pode para curtir os primeiros dias de vida do filho, Dom. O menino nasceu na última semana em Fortaleza.

+ Leia também: Wesley Safadão divulga primeiro clipe do ‘WS Mais Uma Vez