Mundo dos Artistas > Zé Neto e Cristiano lançam ‘Whisky e Gelo’

Zé Neto e Cristiano lançam ‘Whisky e Gelo’

Canção faz parte do EP 'Acústico de Novo'

25 de jan de 2019 Comentários Por: Fabiana Almeida

Sexta-feira é dia de sofrência com Zé Neto e Cristiano! A aposta da dupla para o fim de semana é a inédita ‘Whisky e Gelo’, mais uma faixa do EP ‘Acústico de Novo’. Composição de Philipe Pancadinha, Victor Hugo, Flavinho Tinto, Nando Marx, Douglas Mello e Gabriel Agra, a letra fala sobre alguém que está decepcionado com as atitudes da pessoa amada, mas basta beber que acaba se esquecendo de tudo.

“Felicidade é um caminho simples/ Mas não tem placa é fácil se perder/ Você errou, errou comigo/ Eu não esperava isso/ Foi covardia da sua parte/ Doeu saber que não me amava de verdade/ Se eu te ligar/ Não atende é desespero/ É culpa desse copo/ Com whisky e gelo/ E amanhã/ Eu volto a te odiar/ Mas basta eu beber/ Que eu volto a te amar, são trechos do single.

Em todas as sextas-feiras, sempre às 11 horas, a dupla lança um clipe de ‘Acústico de Novo’. O EP foi dirigido por Alailson Bernardo e é composto por 5 faixas inéditas, são elas: ‘Estado Decadente’, ‘Long Neck’, ‘Whisky e Gelo’, ‘Sobrando Ausência’ e ‘Cheiro de Terra’, com participação especial do cantor Daniel.

+ Leia também: Zé Neto e Cristiano já tem data marcada para retornar a Uberlândia

Confira o lançamento da semana: