Mundo dos Artistas > Gusttavo Lima mostra primeira foto do filho Samuel

Gusttavo Lima mostra primeira foto do filho Samuel

Menino nasceu na última terça-feira (24) em Goiânia

25 de jul de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

O cantor Gusttavo Lima compartilhou com os fãs o momento emocionante do nascimento do segundo filho, que ganhou o nome de Samuel. O menino chegou ao mundo na última terça-feira (24), com 3.020 kg e 49 cm. O parto foi normal e ocorreu na Maternidade Modelo, na cidade de Goiânia.

No clique publicado pelo músico no Instagram, ele e a esposa, Andressa Suita, aparecem emocionados com o bebê nos braços. “Anestesiado até agora… Orgulhoso da sua força de vontade, da sua garra e do seu otimismo. Com muita luta e força me deu mais um grande presente. Bem vindo Samuel, você é muito amado, @andressasuita você é uma super mãe, te amo, escreveu o intérprete do sucesso ‘Mundo de Ilusões’ na legenda.

A mamãe também usou as redes sociais para compartilhar com os seguidores uma foto mostrando o rostinho do filho. “Nosso pequeno Samuel”, disse a modelo. Segundo um comunicado da assessoria do cantor, a Andressa e o bebê passam bem e já estão em casa. A agenda de shows de Gusttavo segue normalmente a partir de hoje (25).

+ Leia também: Gusttavo Lima celebra aniversário de um ano do Gabriel

 

Nosso pequeno Samuel ????

Uma publicação compartilhada por Andressa Suita (@andressasuita) em