Mundo dos Artistas > Andressa Suita mostra Gabriel ‘babando’ no irmãozinho

Andressa Suita mostra Gabriel ‘babando’ no irmãozinho

Modelo compartilhou um vídeo dos filhos no Instagram

09 de ago de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

Curtindo o título de irmão mais velho, Gabriel, de apenas 1 ano, foi flagrado pela mãe, Andressa Suita, ao observar o pequeno Samuel, enquanto o recém-nascido dormia. Pelo Stories, a modelo mostrou o primogênito encantado com o bebê. “É o neném? Fala com ele, filho”, disse a loira ao filmar o momento.

Gabriel surgiu todo sorridente após tentar fazer carinho em Samuel pela parte transparente do berço. Poucos segundos depois, o mais velho saiu engatinhando pela casa até o encontro do pai, Gusttavo Lima. Vivendo uma agenda apertada de shows, o sertanejo curtiu o tempo livre tirando uma soneca. Ou ao menos tentando, já que a energia de Gabriel estava a todo vapor e ele tratou de subir em cima do papai para brincar.

Andressa usou as redes sociais recentemente para fazer um desabafo sobre sua forma de enxergar e passar pela maternidade, além de mostrar uma foto do corpo, dias após dar a luz ao Samuel. “Fui abençoada ao ponto de poder reviver tudo de novo, gestar de maneira saudável, parir bem assistida e amamentar. (…) Agora vivo um momento por vez, me permito esvaziar por completo, a começar pela casa: somos eu, minha mãe e meu marido cuidando dos meninos”, contou na ocasião.

+ Leia também: Filho de Gusttavo Lima se encanta ao ver o pai na TV