Mundo dos Artistas > Gusttavo Lima fala sobre transformação após ser pai

Gusttavo Lima fala sobre transformação após ser pai

"Tenho aprendido tanto", afirma o cantor

08 de nov de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

Gusttavo Lima é mesmo um paizão! Na última terça-feira (7), o sertanejo dividiu com os seguidores uma foto fofa com o filho Gabriel, de 1 ano e 4 meses, no Instagram. Na legenda, ele relatou que a paternidade trouxe uma transformação para a vida.

“Um amor sem tamanho, um sentimento que cresce cada dia mais… Obrigado filho, tenho aprendido tanto com você!”, declarou o cantor. Em meados de outubro, em seu perfil, Andressa Suita também relatou que a vida passou por mudanças com a chegada de Gabriel e Samuel: “Deus nos concede os filhos para pôr à prova nossa capacidade de amar o outro, mais que a nós mesmos”.

Vivendo um momento incrível na vida pessoal, Gusttavo Lima também tem muitos motivos para comemorar na carreira musical. Entre novembro de 2017 e outubro de 2018, o cantor atingiu 29 vezes a liderança do Hot 100 da Billboard Brasil – maior sequência da história do ranking, criado há nove anos. O último lançamento, ‘Zé da Recaída’ está há oito semanas na playlist das rádios e há sete semanas no topo da Billboard Brasil.

 

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Um amor sem tamanho, um sentimento que cresce cada dia mais… Obrigado filho, tenho aprendido tanto com você!!! ?❤️ #Embaixadorzinho

Uma publicação compartilhada por Gusttavo Lima (@gusttavolima) em