Gusttavo Lima foi um dos convidados no programa ‘Conversa com Bial’ exibido na madrugada desta sexta-feira (20). Durante o bate papo com o apresentador Pedro Bial, o cantor relembrou um acidente doméstico aos três anos, que além de quase tirar a vida dele, deixou a família sem teto por um tempo.
“Eu quase morri queimado. Tinha uma tia surda-muda, minha mãe precisava sair para trabalhar na casa dos outros e quem tomava conta da gente era ela. Era casa de pau a pique, rebocada de barro, a telha era palha de buriti, meu irmão mais velho brincando de botar fogo na palha, na terceira vez, pegou e não conseguiu apagar. Quase que eu morro queimado, quem me salvou foi ela”, recordou o músico.
Na época, a família dele ficou sem teto e contou com a generosidade da vizinhança. “A gente morou uns três meses embaixo de um pé de manga porque não tinha onde morar. Os vizinhos traziam um quilo de arroz, um quilo de feijão… Foi um momento muito difícil”, afirma o intérprete de ‘Mundo de Ilusões’.
Gusttavo Lima também relembrou de outro momento trágico, em 2012, quando perdeu a irmã, Luciana, em decorrência de problemas cardíacos. “Cheguei até a dizer que ia parar de cantar porque estava trabalhando muito. Eram 30, 40 dias na estrada. Por isso tenho voltado mais pra casa. Mesmo em uma semana bem corrida de shows, sempre volto para dormir em casa”, conta o papai do Gabriel. Ele e a esposa, Andressa Suita, aguardam pelo nascimento do segundo filho do casal, que se chamará Samuel.
+ Leia também: Gusttavo Lima anuncia gravação de DVD em Barretos
A bordo do navio, o sertanejo Zezé Di Camargo deu início a uma experiência única…
Uberlândia se prepara para uma noite inesquecível de sertanejo! APROVEITA que no dia 16 de…
Sorocaba e Biah Rodrigues fizeram uma verdadeira festa de conto de fadas para celebrar o…
Olha só quem embarcou para o Grammy Latino 2024! Na noite desta segunda-feira (11), a…
Olha só o que rolou em Patos de Minas neste domingo (10/11)! O embaixador do…
Ele está de bigodão! Gusttavo Lima decidiu radicalizar no visual: depois de anos cultivando a…
Leave a Comment