Mundo dos Artistas > Marcos e Belutti lançam clipe da música ‘Cuidado’

Marcos e Belutti lançam clipe da música ‘Cuidado’

Faixa faz parte do EP 1 do projeto 'M&B 10 Anos'

19 de out de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

Marcos e Belutti disponibilizaram na última quinta-feira (18), o videoclipe da faixa ‘Cuidado’ que pertence ao projeto ‘M&B 10 Anos’. Composta por Gabriel Agra, Elan Rubio, Marcelo Henrique, Daniel Rangel e Bruno Sucesso, a música faz parte do EP 1, primeiro compilado do novo projeto disponibilizado em todas as plataformas digitais. O videoclipe foi extraído do DVD e está disponível no canal oficial da dupla no Youtube (assista abaixo).

“Você está se escondendo/ Do lado de alguém/ Só pra fingir que seu coração ta zen/ Mas eu também não sei/ Se estou em condições de te julgar/ Se estou usando alguém pra ocupar seu lugar/ Quanto egoísmo/ Deixa eles fora disso/ Ninguém merece servir de escudo humano/ A gente passando o tempo e eles achando/ Que são mais do que são/ Eles não tem noção/ Que quando a luz apaga você vê meu rosto/ Evita o beijo dele/ E prefere meu gosto, são alguns trechos do single.

A dupla completou 10 anos de carreira em março de 2018 e para eternizar esse momento tão especial gravaram um DVD comemorativo no Credicard Hall, em São Paulo. A gravação contou com participações especiais de grandes amigos e companheiros de estrada, como Ferrugem, Xand Avião e Matheus e Kauan. No repertório, dezoito músicas inéditas e seis regravações de grandes sucessos, entre eles, ‘Domingo de Manhã’ e ‘Aquele 1%’. A produção musical é assinada por Ray Ferrari.