Mundo dos Artistas > Marília Mendonça coloca silicone nos seios

Marília Mendonça coloca silicone nos seios

Cantora aproveitou o período de férias para realizar a cirurgia plástica

18 de fev de 2019 Comentários Por: Fabiana Almeida
Marília Mendonça

Marília Mendonça mudou ainda mais o visual! Desta vez, a cantora, que passou por um processo de reeducação alimentar e eliminou mais de 20kg, se submeteu a uma cirurgia plástica. De acordo com o programa Fofocalizando a rainha da sofrência colocou silicone nos seios, na última quinta-feira (14), em um hospital em Goiânia (GO).

Atualmente a cantora está de férias, após encerrar mais uma turnê pela Europa. Parada até o dia 28 de fevereiro, a sertaneja deverá aproveitar este período para o repouso necessário para recuperação da cirurgia. Aos 23 anos, ela decidiu cuidar mais da saúde depois de fazer exames e ver suas taxas alteradas. Dedicada, Marília tem se esforçado para manter o foco na dieta durante a sua agitada agenda de shows.

Em entrevista recente, a intérprete do hit ‘Sem Sal’, revelou ter aberto mão de dois outros vícios em prol de uma qualidade de vida melhor: a cerveja e o cigarro. “Completei um mês sem fumar. Ninguém sabe ainda, mas acho importante eu falar, para incentivar outras pessoas a cuidarem mais da sua saúde. Tem sido um sacrifício, mas eu já sinto uma diferença enorme no meu fôlego nos shows. Acho que como uma pessoa pública, tudo que eu puder falar para fazer bem ao próximo, dar bom exemplo, eu devo compartilhar”, afirma.

+ Leia também: Marília Mendonça anuncia lançamento de novo projeto