Mundo dos Artistas > Marília Mendonça anuncia lançamento de novo projeto

Marília Mendonça anuncia lançamento de novo projeto

Primeira parte do álbum 'Todos os Cantos' será disponibilizada nos próximos dias

13 de fev de 2019 Comentários Por: Fabiana Almeida

A espera está chegando ao fim. A cantora Marília Mendonça animou os fãs com um comunicado postado nesta terça-feira (12) no Instagram. A primeira parte do projeto ‘Todos os Cantos’ será lançada no dia 21 de fevereiro às 23h59 nas plataformas digitais. Na mesma rede social, a artista ainda informou que o vídeo da faixa ‘Amigo Emprestado’ estreia no YouTube no dia 24 deste mês.

Em entrevista exclusiva ao portal Paranaíba FM, Marília revelou que a ideia do projetoálbum surgiu através de um sonho dela. “As pessoas não vão acreditar, mas eu não ia gravar DVD. Eu queria algo maior que Manaus e ao mesmo tempo diferente de tudo que a galera já fez. Então Deus me abençoou e eu sonhei com cada passo, cada pedacinho do esquema. Não é fácil realizar um sonho, é muito trabalho, mas eu tenho certeza que será um dos projetos mais incríveis que eu vou realizar na minha vida inteira”, afirma a sertaneja.

Com as gravações, a cantora tem desembarcado em todas as capitais do país de surpresa. A equipe chega no período da manhã, faz panfletagem no centro das cidades durante o dia, divulgando o evento, e a noite acontece o show com entrada gratuita. Já foram liberadas no YouTube as faixas ‘Ciumera’, ‘Bem Pior Que Eu’, ‘Casa da Mãe Joana’, ‘Bye Bye’, ‘Sem Sal’, ‘Passa Mal’ e ‘Bebi Liguei’.

+ Leia também: Neymar se emociona ao ver Marília Mendonça em festa de aniversário