Mundo dos Artistas > Marília Mendonça lança ‘Bye Bye’

Marília Mendonça lança ‘Bye Bye’

Vídeo foi gravado em São Luís e faz parte do novo DVD da cantora

15 de out de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

Está no ar mais um vídeo novo do projeto ‘Todos os Cantos’, de Marília Mendonça! A cantora divulgou nas plataformas digitais e Youtube a faixa ‘Bye Bye’, gravada em São Luís, no Maranhão, em setembro. Composição de Gustavo Martins, Murilo Huff, Rafael Augusto, Ricardo Vismarck e Ronael, a música conta a história de um romance casual.

“Pra você sou só mais uma carona/ No final de uma balada/ Me envolvi sabendo/ Somos dois estranhos numa cama temporária/ Fazendo amor consciente que é só momento/ O quarto é grande mas não cabe sentimento/ Vai doer demais/ Escutar o seu bye bye depois do I love you/ Adeus pro seu corpo nú/ Vai doer demais/ Escutar o seu bye bye depois do I love you/ Saber que seu corpo nunca mais vai ser meu”, são trechos do single.

Em ‘Todos Os Cantos’, a proposta é gravar uma faixa em cada estado do país, fazendo shows surpresa nas cidades. O projeto começou em agosto, com o lançamento de ‘Ciumeira’, gravada em Belém. De lá para cá, Marília fez registros ao vivo em Goiânia, Palmas e, agora, em São Luís.

+ Leia também: Nos EUA, Marília Mendonça ri por não ser reconhecida

Ouça abaixo ‘Bye Bye’: